Cana - Açúcar - Bioenergia - Etanol
Twitter Wordpress

Clippings

Voltar

Entrega de fertilizantes em maio cresce 4% ante maio de 2016, diz Anda

13/06/2017

O volume de fertilizantes entregues ao mercado no mês de maio aumentou 4,1% em relação a igual mês de 2016, somando 2,450 milhões de toneladas, segundo dados divulgados nesta terça-feira, 13, pela Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda). De janeiro a maio, porém, o volume entregue de 10,248 milhões de toneladas é apenas 0,5% superior ao do período equivalente do ano passado, refletindo as entregas de abril, março e fevereiro, inferiores às dos meses correspondentes de 2016.

Em maio, a importação de fertilizantes aumentou 1,6% em relação a igual mês de 2016, totalizando 2,076 milhões de toneladas. No período de janeiro a maio, o volume importado já é 20,6% superior a igual período do ano passado, chegando a 9,354 milhões de toneladas.

Em contrapartida, a produção de fertilizantes no mês que passou foi 7,8% inferior à de maio de 2016, somando 698,3 mil toneladas. No acumulado do ano, o volume produzido é 5,8% menor ao dos cinco primeiros meses do ano passado, totalizando 3,297 milhões de toneladas



Fonte: Estadão Conteúdo

Calendário de Eventos

Parceiros

  • Rede AgroServices
  • Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil
  • CEISE Br
  • CanaOnline
  • CanaMix
  • Revista Canavieiros
  • UNICA - União da Indústria de Cana-de-Açúcar

Aguarde um momento.


Em breve você será redirecionado para uma página segura

Recuperar Senha

Digite seu email parar receber uma nova senha, em seguida cheque sua caixa de entrada de email

Aterar Senha

Digite sua nova senha

Cana de Açúcar Brasil Newsletter técnica do Grupo IDEA

A busca por informações confiáveis, necessárias para o estabelecimento de metas, rendimentos operacionais, custos de produção e indicadores de desempenho é um enorme desafio para a nova realidade da agroindústria sucroalcooleira.

Ao assinar a newsletter do Newsletter técnica do Grupo IDEA você receberá quinzenalmente em seu email informações precisas que são fruto de nossa experiência e de diversos estudos já realizados no setor e tem a chance de participar ativamente de novos estudos que serão realizados no futuro. Tudo isso com a exclusividade de receber informações privilegiadas antes do mercado.





Cana - Açúcar - Bioenergia - Etanol
GRUPO IDEA:
Pabx: 55 (16) 3610-4770
Fone/fax: 55 (16) 3211 4770
Rua da Redenção, 116
Bairro Jardim Mosteiro
Ribeirão Preto/SP