Cana - Açúcar - Bioenergia - Etanol
Twitter Wordpress

Clippings

Voltar

Gaia emitirá R$ 120 milhões em recebíveis da Usina Nardini

11/11/2013

A Gaia Agro Securitizadora inicia hoje apresentação a investidores para colocação de até R$ 120 milhões em Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA), lastreados em Certificados de Direitos Creditórios do Agronegócios (CDCAs) do mesmo valor emitidos pelo grupo sucroalcooleiro Nardini Agroindustrial, com uma usina de cana-de-açúcar no Estado de São Paulo.

O período de reserva dos papéis pelos investidores interessados começa no dia 19 deste mês e se encerra em 10 de dezembro. O anúncio de encerramento da oferta deve ser publicado em 19 de dezembro.

A remuneração dos CRAs será equivalente a 100% da Taxa DI, acrescida de spread de, no máximo, 3% ao ano. O prazo de vencimento do CRA será 25 de abril de 2019. O coordenador líder da oferta é o BB Investimentos e o coordenador, o Banco Santander.

Atualmente, a usina da Nardini possui capacidade para moer 3,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra e está implantando, no município de Aporé (GO), sua segunda unidade industrial, com previsão de moer 1,5 milhão de toneladas em 2014.



Fonte: Valor

Calendário de Eventos

Parceiros

  • Rede AgroServices
  • Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil
  • CEISE Br
  • CanaOnline
  • CanaMix
  • Revista Canavieiros
  • UNICA - União da Indústria de Cana-de-Açúcar

Aguarde um momento.


Em breve você será redirecionado para uma página segura

Recuperar Senha

Digite seu email parar receber uma nova senha, em seguida cheque sua caixa de entrada de email

Aterar Senha

Digite sua nova senha

Cana de Açúcar Brasil Newsletter técnica do Grupo IDEA

A busca por informações confiáveis, necessárias para o estabelecimento de metas, rendimentos operacionais, custos de produção e indicadores de desempenho é um enorme desafio para a nova realidade da agroindústria sucroalcooleira.

Ao assinar a newsletter do Newsletter técnica do Grupo IDEA você receberá quinzenalmente em seu email informações precisas que são fruto de nossa experiência e de diversos estudos já realizados no setor e tem a chance de participar ativamente de novos estudos que serão realizados no futuro. Tudo isso com a exclusividade de receber informações privilegiadas antes do mercado.





Cana - Açúcar - Bioenergia - Etanol
GRUPO IDEA:
Pabx: 55 (16) 3610-4770
Fone/fax: 55 (16) 3211 4770
Rua da Redenção, 116
Bairro Jardim Mosteiro
Ribeirão Preto/SP