Clipping

22º Seminário de Mecanização e Produção de Cana é adiado para setembro

Postado em 16 de Março de 2020

Está havendo na mídia uma grande mobilização e campanhas de esclarecimento da população com relação aos problemas gerados pelo Coronavírus em todo o mundo. Foi um tombo que ninguém esperava, logo no começo de 2020.

Neste momento, devemos ser sensíveis à situação atual e atender às medidas e orientações do Ministério da Saúde e da OMS. Como uma das principais recomendações médicas é a de evitar grandes aglomerações, nós do Grupo IDEA tomamos a decisão de adiar a 22ª edição do Seminário de Mecanização e Produção de Cana para o segundo semestre de 2020, mantendo a agenda de palestras sem alterações.

Sempre acreditamos na educação e na disseminação de conhecimentos como a base que pode nos preparar para enfrentar esses momentos de crise, por isso, o Grupo IDEA continuará ativo na capacitação profissional do setor através de:

✔️ Consultoria agronômica para usinas e produtores de cana

✔️ Consultoria online para os clientes Doutor Cana

✔️ Clipping diário com as principais notícias do setor sucroenergético

✔️ Vídeos do Minuto IDEA, com dicas rápidas, lançados semanalmente

✔️ Podcasts CanaCast com conteúdo quinzenal

✔️ Seminário de Mecanização: em breve anunciaremos a nova data 

✔️ Demais eventos: estamos acompanhando de perto a situação de controle do Coronavírus. Por enquanto, as datas dos demais eventos estão mantidas.  

Para todos aqueles que já realizaram suas inscrições no Seminário de Mecanização e os patrocinadores do evento, aguardem, pois entraremos em contato no decorrer da semana.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,

Dib Nunes Jr.

Presidente | Grupo IDEA


Fonte: Comunicação Grupo IDEA