Clipping

22º Seminário de Mecanização e Produção de Cana já tem data marcada no 2º semestre de 2020

Postado em 17 de Março de 2020

O seminário realizado pelo Grupo IDEA acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro de 2020, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP

Considerado o evento técnico mais importante sobre produção de cana do Brasil, o "MECA 2020" aborda e discute há 22 anos a evolução de máquinas, equipamentos, tecnologias e práticas adotadas na área agrícola do setor sucroenergético. 

Normalmente realizado entre março e abril, devido às recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, para que as pessoas evitem grandes aglomerações a fim de conter a disseminação exponencial do Coronavírus, em 2020 o evento acontecerá no mês de setembro, dias 23 e 24.

O Grupo IDEA confirma que a agenda de palestras se manterá inalterada. A programação do evento inclui, além de palestras técnicas, lançamentos de máquinas, soluções e apresentações de casos de sucesso de diversas usinas e produtores de cana-de-açúcar do Brasil.

A organização informa que, para aqueles que quiserem programar a sua participação, as inscrições continuam abertas no site www.doity.com.br/mecanizacao

SERVIÇO:

22º Seminário de Mecanização e Produção de Cana de Açúcar

Data: 23 e 24 de setembro

Local: Centro de Eventos Taiwan

Inscrições: www.doity.com.br/mecanizacao

INFORMAÇÕES:

Grupo IDEA

Telefone: (16) 3211-4770

E-mail: eventos@ideaonline.com.br


Fonte: Comunicação Grupo IDEA