Clipping

Agro-pastoril Paschoal Campanelli participará do 1º INOVACANA

A Paschoal Campanelli é uma das empresas agrícolas mais tecnificadas e sua média de produtividade ultrapassa as 100 t/ha
 
Um dos sucessos de gestão no agronegócio é a Agro-pastoril Paschoal Campanelli, localizada na região de Bebedouro, SP. Empresa agrícola com cerca de 8 mil hectares (ha) com cana, 2 mil ha com milho e 40 mil cabeças de boi. Especificamente no negócio cana, a empresa está desde 2001, e sua média de produtividade é de 102 t/ha, atingindo os três dígitos tão sonhados para a maioria dos produtores e usinas do País. “Implantamos um pacote de tecnologias que resulta em melhor produtividade”, sublinha Victor Campanelli, diretor da empresa.

Mas o que faz parte desse pacote?

Campanelli salienta que não há segredo, a saída é investir pesado em capacitação, em tecnologia inovadoras, buscar novos conhecimentos, equipamentos de qualidade, adotar sistemas que otimizam o resultado, como taxa variável e piloto automático, trabalhar com equipamentos próprios para a colheita, evitando adaptações. “Nunca temos preguiça de investir. Investimento para a gente é palavra que não temos medo. Não temos medo de mudança, e não temos medo de investir num negócio que acreditamos.”
 
Para o setor saber mais sobre o modelo adotado pela Campanelli, o 1º INOVACANA, o mais recente evento criado pelo Grupo IDEA, contará com a presença de Victor Campanelli para falar sobre: Tecnologias de precisão da nova agricultura: a experiência da Agrícola Campanelli.

Serviço: INOVACANA
Data: 09 e 10 de agosto de 2017
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto/SP
Contato: 16 3211-4770




Fonte: Assessoria