Clipping

Altere em seu calendário: nova data e local do 13º INSECTSHOW

Não é por acaso que, há doze anos, o Insectshow se tornou o principal evento em discussão e difusão de informações sobre o controle de pragas em cana-de-açúcar. Por reunir grandes especialistas no assunto e contar com a participação de usinas e produtores de cana do Brasil e da América Latina, o seminário tornou-se uma referência mundial no tema.


Em 2017 o evento ganha uma casa nova. Ele será realizado no Centro de Convenções do Ribeirão Shopping, que é um dos lugares mais modernos de eventos da região. Com a mudança de local, o evento também terá a sua data alterada, acontecendo nos dias 19 e 20 de julho de 2017.

Segundo o Grupo IDEA, empresa organizadora do evento, a mudança objetiva acomodar o maior número de profissionais participantes do evento, que é crescente a cada ano.

“Nossa preocupação principal sempre foi com o participante, por isso, mesmo acreditando que a mudança seja muito benéfica ao evento, ao final, realizaremos uma pesquisa de opinião para saber o que os presentes acharam do novo local”, diz Andrea Nunes, gerente de marketing do Grupo IDEA.

O Insectshow é o principal evento da América Latina a abordar a incidência de pragas nas lavouras de cana-de-açúcar.

“São muitas pragas incidentes em momentos diferentes, o que exige vários métodos de controle e uma atualização constante sobre eles, para que o profissional dessa área não perca o controle da situação”, afirma Dib Nunes Jr., presidente do Grupo IDEA.

“Teremos um evento muito rico de informações, totalmente prático e direcionado para resultados”, finaliza.

Portanto, atualize a sua agenda:

O 13º INSECTSHOW vai acontecer nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

Garanta a sua inscrição no site do Grupo IDEA: www.ideaonline.com.br

 

SERVIÇO - 13º INSECTSHOW

Data: 19 e 20 de julho
Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping

Mais informações e inscrições: (16) 3211-4770 | eventos@ideaonline.com.br

Inscrições: www.ideaonline.com.br 


Fonte: Grupo IDEA