Clipping

Aproveite a entressafra para reduzir perdas e garantir o bom funcionamento das usinas

Postado em 6 de Novembro de 2020

A CPFL Soluções, empresa do Grupo CPFL Energia, possui um time exclusivo com foco em manutenção de usinas

As usinas brasileiras estão caminhando para o novo ciclo de 2021/22 que começa em abril. E, apesar dos resultados positivos deste ano, as estimativas apontam possíveis quedas na produção da próxima safra devido às condições climáticas. Por isso, assegurar o bom funcionamento das usinas será um dos pontos mais estratégicos para o sucesso dos produtores do segmento no próximo ano.

A entressafra é sempre uma grande oportunidade de as usinas começarem a se preparar para o ciclo seguinte, evitando perdas e otimizando a produção. Essa época é ideal para fazer manutenções e garantir o funcionamento dos ativos energéticos e instalações elétricas, trazendo segurança e economia durante a colheita.

Há diversos tipos de manutenção, sejam elas preditivas, preventivas ou corretivas, e todas são fundamentais para o funcionamento adequado e assertivo da operação. Assim, visando a segurança e a garantia nesse tipo de serviço, é importante contar com um parceiro confiável que conheça de perto as necessidades das usinas.

A CPFL Soluções, empresa do Grupo CPFL Energia, possui um time exclusivo com foco em manutenção de usinas. Esses profissionais já atenderam e trouxeram tranquilidade às operações de mais de 80 clientes que confiaram na expertise e parceria do Grupo. Dessa maneira, pode-se garantir que toda a operação esteja pronta para o novo ciclo de plantio. Além disso, uma série de opções flexíveis são oferecidas para viabilizar as manutenções, com contratos que atendem às necessidades de cada cliente.

Com esses serviços, é possível aproveitar a entressafra e deixar as usinas preparadas para o próximo período. Saiba tudo o que a gente pode fazer pela sua usina. (link https://bit.ly/3oGl4w5)

 


Fonte: CanaOnline e CPFL