Clipping

Colhedoras de cana da Usina Coruripe recebem as cores da bandeira brasileira

Postado em 11 de Setembro de 2019

A unidade matriz, em Coruripe, Alagoas, e as quatro unidades em Minas Gerais, adotaram essa iniciativa que representa confiança no país

A safra 2019/20 começou na maior usina do Nordeste, a Coruripe, localizada em Coruripe, Alagoas. A expectativa de produção é boa, quem sabe quebrar o recorde conquistado na safra passada, quando a produção na usina chegou a 3,258 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, em crescimento de 17,81% na comparação com a safra anterior, quando foram esmagadas 2,766 milhões de toneladas. Foi o maior volume já registrado pela unidade em toda a sua história, número que também representou um recorde histórico no setor agroindustrial do Norte e Nordeste, com moagem de cana processada numa mesma safra por uma unidade industrial.

Mas enquanto a safra segue, o que chama a atenção nos canaviais da Usina Coruripe são as colhedoras da marca Case IH que trocaram o tradicional vermelho, cor oficial da marca, pelas cores da bandeira brasileira. Atitude tomada pela Coruripe representando um gesto de confiança no país. O mesmo foi feito nas colhedoras das quatro unidades da empresa localizadas em Minas Gerais.

Boa safra!

 


Fonte: CanaOnline