Clipping

DMB é a “casa da cana” na Agrishow

100% dos produtos desenvolvidos pela empresa são dirigidos para a cultura canavieira
 
O mundo agrícola vive a expectativa da realização da Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece entre os dias 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto, SP. Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Ela é palco do sucesso do agronegócio brasileiro. É a única feira do Brasil em que o produtor rural encontra tudo o que precisa e as melhores oportunidades de negócios.
 
Durante os cincos dias são esperados mais de 150 mil visitantes, muitos deles estão ligados à cultura canavieira, e um ponto de encontro na Agrishow dos profissionais da cana é o estande da DMB Máquinas e Implementos Agrícolas Ltda, localizado na Avenida B entre as Ruas 4 e 5. Com 53 anos de mercado, a DMB é a empresa de maior tradição na produção de implementos para a cultura da cana-de-açúcar, 100% dos produtos desenvolvidos são dirigidos à lavoura da cana-de-açúcar.
 
Tradicional expositora da Agrishow, a DMB levará a Feira suas principais soluções tecnológicas para o setor, como sulcadores, cobridores, cultivadores "quebra-lombo", cultivadores para cana crua e queimada, carretas para distribuição de torta de filtro, adubadoras para cana crua com aplicação em profundidade e superficial, aplicadores de inseticidas em soqueiras, desenleiradores para cana crua. 
 
Mas o principal destaque é sua linha de plantadoras de cana, inclusive para os espaçamentos especiais, como o duplo alternado, tornando-se líder absoluto no segmento de plantio mecanizado de cana-de-açúcar no Brasil, além de exportar suas plantadoras para a maioria dos países produtores de cana. 
O visitante poderá conferir a Plantadora de cana picada PCP 6000 Automatizada – líder do mercado. Máquina desenvolvida para o plantio mecanizado da cana-de-açúcar com o objetivo de diminuir o consumo de mudas por área plantada e a influência da ação humana no resultado final do plantio.
 
De acordo com Auro Pardinho, gerente de marketing da DMB, a expectativa da participação da empresa na Agrishow 2017 é bastante positiva. “Mesmo em tempo de crise, participar da Agrishow sempre nos trouxe retorno positivo. Este ano, deve ser melhor ainda, pois o setor está mais aquecido, com o bom cenário de preços”, diz Pardinho, que aproveita para convidar os profissionais da cana a visitarem o estande da DMB, que estará em seu tradicional ponto da Feira – ao lado da pavilhão coberto.


Fonte: CanaOnline