Clipping

Ecossistema Digital da Jacto se solidifica como uma plataforma e apresenta novos módulos no Jacto Connect

Postado em 14 de Setembro de 2020

Entre as novidades, o serviço de mapas passará a ser gratuito e haverá simulador de financiamentos.

Apresentado durante a Feira Digital Jacto Com Você, em maio deste ano, o Ecossistema Digital da Jacto se solidifica como uma plataforma e apresenta novos módulos no Jacto Connect.

Estão disponíveis ao mercado a partir de agora:

Atendimento ao Cliente: pelo aplicativo, o cliente poderá abrir chamados, tirar dúvidas, mandar perguntas e sugestões. Trata-se de um aplicativo que tem o objetivo de deixar simples o acesso dos clientes a todos os serviços da Jacto, sendo um ponto de contato único.

Uma equipe interna da Jacto capacitada para atender demandas de todos os níveis centraliza e resolve as chamadas.

Banco de Informações de Produtos: todas as informações, folhetos e imagens dos produtos Jacto estão detalhados no aplicativo para facilitar a busca de informações.

Chat da Fazenda: um sistema de comunicação fechado entre gestores, gerentes, operadores, funcionários da fazenda que permite troca de informações sobre a gestão da operação e arquivos. Permite acessar lista de contatos, dados das máquinas, compartilhar informações sobre um talhão, por exemplo.

Gestão de Operações: para as máquinas que já possuem o sistema Otmis de agricultura de precisão, o Jacto Connect disponibilizará informações de telemetria de forma automática e gratuita. Clientes que adquirirem máquinas novas já poderão cadastrá-las no sistema para ver os mapas.

Para todos os clientes com telemetria habilitada, a Jacto poderá atuar de forma proativa quando houver algum alarme de telemetria e este sinal persistir. A Jacto liga para o gestor e se disponibiliza a ajudar em alguma questão pontual.

Compras Online – Localizador de Revendas: pela localização do cliente é possível mostrar as revendas mais perto pelo tipo de produto que procura e gerar uma rota dentro dos principais aplicativos de mapas como Google Maps e Waze.

Um dos destaques neste módulo é a possibilidade de realizar simulação de financiamentos e verificar o andamento dos financiamentos já existentes para os bancos conveniados.

Treinamentos: O Jacto Connect está com integração automática ao aplicativo Jacto InfoGuide, já conhecido dos operadores de máquinas e outros gestores que realizam treinamentos para o uso dos produtos. As informações  do usuário são detectadas automaticamente, acessando todos os treinamentos pelos quais já passou e outros que porventura estarão disponíveis. Calculadoras de benefícios dos produtos, vídeos e manuais continuam à disposição.

Ferramentas para a Agricultura: aplicativos como SmartSet - que ajuda a ajustar as faixas de aplicação de adubação a lanço -, e  o Seletor de Bicos - que ajuda a escolher o melhor bico de pulverização para determinado tipo de aplicação - estão disponíveis neste módulo, facilitando e agilizando a busca por informações em um app único.

Classificados de máquinas: área para o anúncio de máquinas usadas, tanto da Jacto como de outras marcas. Em parceria com OLX e Agrofy, a Jacto ajuda a divulgar os anúncios, facilitando o acesso entre revendas e cliente final e de cliente para cliente.

Jacto Connect reforça o foco na excelência da experiência do cliente

“Com o Jacto Connect, vamos transformar a experiência dos nossos clientes, facilitando a navegação entre os softwares e aplicativos que já estão disponíveis. Além disso, vamos melhorar o fluxo do atendimento, facilitar a comunicação com os usuários e o acesso deles aos nossos serviços”, reforça Fernando Gonçalves Neto, diretor presidente da Jacto. 

Já o diretor comercial, Valdir Martins, acredita que o aplicativo tem um grande potencial também para a área de Pesquisa e Desenvolvimento: “esta ferramenta tem um potencial gigantesco para nos aproximarmos dos clientes, e os clientes de nós. Vai facilitar a troca de experiências para entendermos melhor o funcionamento das nossas máquinas em campo, como elas estão sendo usadas no dia a dia, se toda a tecnologia que empregamos está sendo usada corretamente e também para ouvirmos sugestões de melhorias e aprimorarmos nossos projetos futuros”, comenta.

A usabilidade do sistema foi minuciosamente pensada para que facilite a navegação: “A jornada do usuário dentro do aplicativo é muito simples. Em até três cliques queremos que o usuário chegue em qualquer lugar do Connect”, conta Guilherme Panes, gerente de desenvolvimento de negócios da Jacto.

O cliente Jacto a partir de agora tem muito mais do que uma máquina. Ele passa a ter todo um ecossistema de serviços e soluções digitais que melhoram a sua experiência de uso do equipamento e gestão de suas operações. 

O Jacto Connect já está disponível nas lojas de aplicativos para sistemas Android e iOS.

 


Fonte: Jacto