Clipping

FMC leva nova campanha “Onde tem cana, tem energia” no Herbishow 2020

Postado em 31 de Agosto de 2020

Companhia também reforça seu amplo portfólio para cultura

A FMC, líder no mercado de defensivos agrícolas para cana-de-açúcar, participa de mais uma edição do Herbishow – Seminário sobre o controle de plantas daninhas – que acontece dia 02 de setembro em plataforma online. O evento é referência para os produtores de cana e profissionais do setor, permitindo ampla difusão de conteúdos técnicos sobre o controle de plantas daninhas na cultura. 

No evento a companhia destaca a nova Campanha “Onde tem Cana, tem Energia”, é uma iniciativa da FMC que tem como propósito valorizar este setor tão importância para economia do país e mostrar que está presente no nosso dia a dia gerando diversas fontes de energia sustentável. “Temos paixão em trazer novas soluções para agricultores de todo o mundo. E agora queremos ir além, levantando essa bandeira juntamente com todos os elos da cadeira, para alavancar ainda mais esse cultivo tão essencial e versátil", acrescenta.

O Gerente de Cultura, Christian Menegatti, ressalta a importância da participação da companhia em mais essa edição. “Nossa presença no Herbishow é garantida todos os anos, sabemos da relevância de estar próximo e discutindo avanços para a cadeia, nesse que é um dos principais eventos técnicos do setor. Nosso objetivo sempre é compreender a demanda do campo e contribuir para a produtividade nas lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas. Além disso, alinhado com a nossa Campanha Institucional, queremos valorizar ainda mais o a cadeia sucroenergética, mostrando todos os seus benefícios para sociedade”, diz.

Tecnologias

Além disso, a FMC destacará os benefícios do herbicida Stone® para o controle das plantas daninhas. A solução é ideal para períodos úmidos, excelente ação em folhas largas e estreitas, controle e residual em sementes grandes, ótima ação em pré e pós-emergência inicial das plantas daninhas, além de ser altamente seletivo. Além da solução inovadora para controle de plantas daninhas, a FMC possui hoje o mais completo portfólio para o combate de pragas, doenças e ervas daninhas na cana-de-açúcar do mercado.

Com Boral®, o produtor fica em dia para deixar a lavoura livre das plantas daninhas. A tecnologia  líder que está sempre inovando para oferecer a proteção mais eficaz e seletiva. Canavial livre do matocompetição mantendo o potencial produtivo da lavoura. Amplo espectro e excelente no controle de corda de viola, trapoeraba, capim colchão, caruru, tiririca e outras ervas.

Já o Reator 360 CS é o único herbicida para cana de-açúcar que entrega resultado em todas as épocas do ano. Só ele tem a tecnologia microencapsulada promovendo excelência no controle das plantas daninhas em períodos secos e úmidos, inclusive com segurança para culturas vizinhas. Melhor passagem na palha, maior período de controle e maior seletividade.

Há mais de 10 anos a companhia é líder em soluções para a cana de açúcar, estando presente em todo o ciclo da cultura e atuando desde o plantio até a colheita, com produtos de alta qualidade e excelente performance. Através dos programas de manejo, atende as necessidades do produtor e auxilia para que os canaviais alcancem o máximo potencial produtivo.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

FMC, o logotipo da FMC e Stone®, são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.

 


Fonte: Assessoria