A JACTO tem tradição em investir em alta tecnologia e qualidade. Por isso mesmo que muitas máquinas desenvolvidas pela empresa são líderes mundiais de vendas, como é o caso de seus pulverizadores e sua máquina de colher café.
Sempre inovadora, a Jacto mostra que vem para fazer parte do universo da Colheita de Cana. Em 2020, a empresa apresentou ao setor canavieiro sua nova colhedora de Cana de duas linhas, a Hover 500.
Esta máquina, dotada da mais alta tecnologia e mais avançada eletrônica embarcada, tem como objetivo colher até o dobro de toneladas de cana em relação às colhedoras de uma linha, com maior eficiência energética, com um corte de mais qualidade e significativa redução de combustível.
Agora chegou a hora de a empresa falar do status atual deste projeto, que foi mostrado como pré-lançamento em agosto de 2020. Para isso, a Jacto escolheu o palco do 22º Seminário de Mecanização e Produção de Cana-de-açúcar, o principal evento sobre o tema mecanização da cultura canavieira do mundo.
Na ocasião, além do status atual do projeto, a empresa vai apresentar o equipamento será apresentado em detalhes, para todos os participantes.
O 22º Seminário de Mecanização e Produção de Cana vai acontecer no dia 14 de abril, quarta-feira que vem, às 13:30, totalmente online e gratuito.
Para participar, basta fazer a inscrição no site: http://materiais.ideaonline.com.br/mecanizacao2021.
Fonte: Grupo IDEA