Clipping

Nova economia pode afetar agro brasileiro

Postado em 13 de Novembro de 2019

Em novembro, Cristiano Kruel participará do 18º Seminário de Produtividade e Redução de Custos a fim de fornecer uma visão de uma das empresas mais inovadoras do Brasil sobre as influências da nova economia no agronegócio

O mundo mudou e vai mudar ainda mais. Mercados, empresas, produtos e empregos deixarão de existir ou irão mudar drasticamente. A “Nova Economia” já é uma realidade em todas as camadas sociais. Inclusive no agronegócio. “Quem não se adaptar está de fora.” A polêmica afirmação é de Cristiano Kruel, Head of Innovation da StartSe, uma jovem empresa - com operações no Brasil, Vale do Silício e China - que age como um motor de educação para preparar e conectar profissionais e empresas à Nova Economia.

Segundo ele, uma nova mentalidade precisa ser incorporada ao Brasil. Mais ousada e de risco. Que atesta que desenvolver um negócio apenas dentro do país seria um ato pequeno. “O empreendedorismo inovador é uma das grandes chances que temos para transformar nossa nação. Para alcançá-lo, precisamos de tecnologia, pensar em novas maneiras de fazer negócio e ‘rebutar’ completamente nossos modelos de gestão.”

Kruel sabe que mudar é difícil. Principalmente nos tempos atuais, em que as pessoas preferem “voltar para um passado infeliz do que avançar para um futuro incerto”. Para ele, a maneira de aprender o novo é se dar conta de que o que já aprendeu não é mais suficiente. “É um exercício de desapego. Por isso dói tanto.”

No dia 20 de novembro, o empreendedor participará do 18º Seminário de Produtividade e Redução de Custos no Setor Canavieiro com a palestra “O agronegócio e a nova economia”. Kruel promete “explodir” a mente dos participantes com novos jeitos de pensar, trabalhar, se relacionar e aprender. O evento é uma idealização do Grupo IDEA e será realizado no Centro de Convenções de Ribeirão Preto/SP. Conheça a programação completa no site https://doity.com.br/prc2019.

 

Serviço

18º Seminário de Produtividade e Redução de Custos no Setor Canavieiro

Data: 20 de novembro de 2019

Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto

Mais informações: (16) 3211-4770 - E-mail: eventos@ideaonline.com.br 

Inscrições: https://doity.com.br/prc2019

 


Fonte: Comunicação Grupo IDEA