Clipping

Organizador dos principais seminários técnicos do setor, o Grupo IDEA se reinventa para manter seus eventos durante a pandemia

Postado em 6 de Agosto de 2020

Andréa Nunes, gerente de marketing do Grupo IDEA, é a entrevistada da jornalista Luciana Paiva, editora da CanaOnline

Reunir quase mil profissionais durante seus seminários técnicos é comum para o Grupo IDEA, uma das principais consultorias agrícolas do setor sucroenergético. Capitaneado pelo engenheiro agrônomo Dib Nunes, o IDEA, ao longo do ano, reúne profissionais do setor para discutir, conhecer e analisar máquinas e implementos canavieiros, defensivos agrícolas, variedades de cana, inovações tecnológicas e soluções para aumentar a produtividade e reduzir o custo da produção.

Mas com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, eventos, feiras e seminários presenciais estão proibidos, nem por isso, os seminários do IDEA deixaram de acontecer. Incentivador de inovações, Dib, com sua equipe, reinventou a forma de levar seu conteúdo para o público sucroenergético.

Na vídeo-entrevista, Andréa Nunes, filha do Dib, e quem está empreendendo essa “pegada digital” do Grupo, fala sobre os seminários realizados pelo IDEA, conta como a empresa aderiu as ferramentas digitais, como elas podem agregar mais conteúdo aos eventos e como participar dos seminários do IDEA.

Confira aqui.

 


Fonte: CanaOnline