Clipping

Políticos e lideranças canavieiras no Brasil debatem sobre o setor nesta quinta

O evento, promovido pela Feplana, será realizado amanhã (30), às 8h, no anexo IV da Câmara, no Restaurante do Senac Gastronomia, em Brasília

Nesta quinta-feira (30), a Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana) promove pela 3ª Legislatura consecutiva o café da manhã dos produtores rurais do setor com parlamentares do Congresso Nacional. O líder do governo na Câmara Federal, o deputado major Vitor Hugo (PSL-GO) será um dos palestrantes no evento que reunirá todas as entidades canavieiras no país e mais a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). A pauta em questão serão as necessidades e demandas do setor. Outro palestrante confirmado é o presidente da Frente Parlamentar do Setor Sucroenergético no Congresso, o deputado Arnaldo Jardim (PPP-SP), que já foi secretário da Agricultura no estado de São Paulo.

“Este será o nosso 3º café das lideranças das entidades canavieiras do Brasil com os parlamentares. O evento é realizado sempre no começo de novas legislaturas na Câmara e no Senado”, diz Alexandre Andrade Lima, presidente da Feplana. Dentre as entidades confirmadas, a Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil (Orplana) e a União Nordestina dos Produtores de Cana (Unida) e suas filiadas já estão confirmadas. E também as lideranças da CNA e diversos parlamentares.


Fonte: Assessoria de Imprensa AFCP/Feplana