Clipping

Prof. Marcos Fava Neves recebe o título de Ribeirãopretano

Postado em 15 de Dezembro de 2019

Na ultima sexta feira dia 13, a cidade de Ribeirão Preto ficou muito mais rica e muito mais importante pois Marcos Fava Neves foi agregado a nossa comunidade ao receber o titulo de cidadao Ribeirãopretano pelos inestimáveis serviços prestados ao agronegócio do nosso país.

Sempre muito entusiasmado e sempre visializando todo o futuro do agronegócio nos mantem informado sobre os grandes avanços e situação de mercado para os produtos agropecuários. Ele que é engenheiro agronomo formado na ESALQ destacou-se nas áreas de negocios estratégicos de marketing , tendo formado inumeros excelentes profissionais através da FEA/USP. Com vários livros e trabalhos científicos publicados, além de ja ter proferido centenas de palestras por todo país. , destacou-se no setor sucroenergético, onde desenvolveu diversos trabalhos sempre contemplando toda a cadeia de negócios.

O professor Marcos recentemente teve seu nome lembrado pelo governo Bolsonaro para ser ministro da Agricultura, cargo em que tenho certeza teria amplas condições de se destacar e conduzir nosso destino com a sua perfeita visao liberal do agronegócio brasileiro.

Nós do Grupo IDEA gostaríamos de parabenizá-lo por mais esta conquista que fez jus. Enviamos ao nosso amigo um grande e fraternal abraço! 

Eng Agr Dib Nunes Jr

CEO do Grupo IDEA

 


Fonte: Grupo IDEA