Clipping

Quanto custa produzir cana, açúcar e etanol?

Postado em 28 de Outubro de 2019

Uma vez por ano, o economista Francisco Oscar Louro Fernandes da Sucrotec, atualiza os custos de produção de cana, açúcar e etanol, apresentando o resultado de seu trabalho realizado em algumas importantes empresas do setor sucroenergético.

Estes custos trazem valores reais comparativos apurados com uma mesma metodologia durante todos os meses do ano. Em um trabalho estatístico sem igual, Oscar faz essa apresentação uma vez ao ano e com exclusividade no Seminário de Produtividade e Redução de Custos. Sua palestra apresenta os custos de todas as etapas do sistema produtivo canavieiro.

O trabalho da Sucrotec é o mais importante e reconhecido pelo setor como o verdadeiro raio X da realidade, mostrando a evolução dos custos em relação aos anos anteriores. Essa é a chance que os participantes têm de fazer um verdadeiro benchmarking dos seus próprios custos.

A palestra do Oscar vai no 18º Seminário de produtividade e Redução de Custos que se realizará será no dia 20 de novembro, em Ribeirão Preto.

Por Francisco Oscar Louro Fernandes

 

Inscreva-se e atualize-se!

www.doity.com.br/prc2019

Informações: (16)3211 4770 ou eventos@ideaonline.com.br

 


Fonte: Grupo IDEA