Clipping

Raven do Brasil apresenta solução que trará maior conectividade e gestão para sua fazenda

Postado em 3 de Junho de 2019

Entre os dias 22 e 23 de maio a Raven do Brasil apresentou as tecnologias que garantem a qualidade na aplicação no Herbishow. O evento foi organizado pelo Grupo Idea e contou com cerca de 800 participantes, sendo um dos maiores seminários sobre controle de plantas daninhas do Brasil. Os participantes também puderam conferir a próxima novidade da Raven, a ferramenta AgSync. 

Dentre as soluções apresentadas no evento está a solução Hawkeye®, sistema pulsado de controle bico-a-bico, que possibilita controlar a pressão e a vazão, mantendo o mesmo tamanho de gota em uma maior faixa de velocidade, além disso o sistema oferece o corte bico-a-bico que reduz a faixa de sobreposição e a compensação em curva. O Hawkeye® proporciona qualidade, eficiência e economiza mais de 5% em produtos químicos por aplicação.

Uma outra solução é a injeção direta, o Sidekick PRO™. A Injeção direta é um novo padrão para aplicações químicas, a mistura entre os químicos é realizada exatamente no momento da aplicação, o que garante melhor eficiência do químico, não deixa resíduos e contribui para o meio ambiente. 

Dentre as tecnologias apresentadas está o AgSync, software que traz conectividade e melhor gestão para a fazenda. O Agsync é uma plataforma que conecta o produtor ao campo, ajudando-o a tomar as melhores decisões, dando um direcionamento e fornecendo informações precisas de como gerenciar a propriedade.

“A plataforma AgSync ajudará os usuários em diferentes funções na operação agrícola. O AgSync é fácil de usar e proporciona economias de custo comprovadas, aumentando a eficiência operacional e as comunicações. Além disso, essa solução tecnológica oferece inovações para aplicadores aéreos, silvicultores, empresas de sementes e propriedades agrícolas, de modo a atender e superar a difícil tarefa de gerenciar grandes frotas, vários locais, pessoal limitado e muito mais.”  Afirma Jeff Rohlena, Diretor de Operações LATAM da Raven do Brasil.

 


Fonte: Raven do Brasil