Artigos

RETROSPECTIVA HERBISHOW 2017

 

Já imaginou passar dois dias imerso em conteúdo de ponta, com as maiores referências de manejo de plantas daninhas na cana-de-açúcar? Agora, junte a isso a oportunidade de se conectar a outros 650 profissionais engajados, em um ambiente de troca, networking, inovação e inspiração. Ah, e tudo isso em Ribeirão Preto, a cidade do chopp do Brasil!

Imaginou? Assim é o HERBISHOW! Evento que acontece há 16 anos e que está sempe melhorando a atualizando profissionais do setor. 

O Herbishow já entrou para o calendário dos profissionais de manejo de plantas daninhas em grandes grupos produtores de cana e, seu sucesso, nos estimula a manter o evento cada vez mais atualizado, com as grandes tendências do mercado, sendo palco de lançamentos de novos produtos e expondo cases de sucesso.

Dentre os participantes, 97% declararam que voltariam ao evento, o que nos deixa muito orgulhosos do nosso trabalho. Se você nunca participou do HERBISHOW, a gente conta tudo o que aconteceu em 2017.
 

1) Conteúdo por interesse: temos!

 

Feitas para você, sob medida: assim foram as nossas palestras. Dependendo do momento que seu canavial está passando ou o problema que você tem enfrentado, havia uma palestra sob medida. O HERBISHOW 2017 foi dividido nas seções:

- Tecnologias de aplicação de herbicidas;
- Combate às plantas daninhas de difícil controle;
- Produtos para períodos seco e semi-úmido;
- Produtos para período úmido
- Gestão e avaliação da qualidade do controle de plantas daninhas

Essas trilhas comandaram os temas das palestras que ocorreram nos dias 24 e 25 de maio, o que proveu os espectadores de várias opções para aumentar os seus conhecimentos.
 

2) Grandes nomes brilharam nos nossos palcos

 


 

Para garantir a qualidade e diversidade do conteúdo, marca garantida do HERBISHOW, nós procuramos as maiores referências de Manejo de Plantas Daninhas na Cana-de-açúcar no cenário nacional.

Nomes como Weber Valério, Edivaldo Velini, Marcos Kuva e Carlos Alberto Azania lideraram as palestras das principais seções do evento e dividiram a sua experiência com a nossa audiência.

Aliás, mesmo os profissionais mais experientes que palestraram no evento acompanharam junto com o público as todas apresentações do evento, tamanha a riqueza do conteúdo apresentado.
 

3. Networking de qualidade

 

Além do ambiente perfeito para a interação profissional, quem esteve presente na última edição do evento pôde ter a sensação de pertencer a uma mesma comunidade, aberta ao diálogo, disposta a aprender uns com os outros e pronta para desbravar as possibilidades de Manejo de Plantas daninhas para aumentar a produtividade de seu canavial.

A qualidade e intensidade das interações que aconteciam deve-se muito ao perfil do público presente: composto em 68% por tomadores de decisão, que elevaram as discussões a outro patamar.
 

4. As melhores empresas desenvolvedoras de tecnologia para esse mercado.

 

 O relacionamento constante foi uma característica marcante da edição: víamos com frequência profissionais trocando cartões de visitas e encontrando seus contatos para saber mais sobre as melhores soluções para seu manejo de plantas daninhas. 

Trouxemos para o público soluções de ponta de empresas que investem milhares de reais em pesquisa e desenvolvimento de produtos e moléculas para vencer a matocompetição. As empresas presentes eram: ADAMA, ARYSTA, BASF, BAYER, DOW, DUPONT, FMC, HERBICAT e OUROFINO.


5. Conteúdo disponibilizado após o evento.

 
Para ter sucesso no manejo de plantas daninhas é necessário se atualizar e estudar muito sobre o tema. O HERBISHOW é apenas um pontapé inicial de todo o trabalho que deve ser realizado no campo. Por isso, não queremos que nenhum participante perca nenhum detalhe sobre o que foi apresentado no evento e disponibilizamos os materiais para download, em uma área exclusiva de nosso site de eventos.

Para acessar, é só clicar no link abaixo e inserir os seus dados de login. O seu CPF sem pontos e sem traço é o seu usuário e a senha padrão de acesso é a 12345678. Acesse agora, responda à pesquisa de opinião e comece já a aplicar os conhecimentos na prática.


 


Fonte: COMUNICAÇÃO GRUPO IDEA