Clipping

Tereza Cristina pode ajudar na escolha do ministro do Meio Ambiente

Escolhida para chefiar a Agricultura no governo Bolsonaro, a parlamentar concorda com o presidente eleito sobre nomear alguém altamente técnico, sem viés ideológico

A deputada federal Tereza Cristina (DEM) disse que está disposta a colaborar com o futuro presidente Jair Bolsonaro na escolha dos ministros de Relações Exteriores e Meio Ambiente. A parlamentar foi nomeada ao Ministério da Agricultura nesta quarta, dia 7.

Por enquanto, ela segue como presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), mas acompanha os trabalhos da equipe de transição do governo. “Já estou conversando com pessoal do meio ambiente, ouvindo o que eles pensam. O presidente disse que quer acabar com a indústria da multa, com o viés ideológico, e quer alguém altamente técnico. Eu concordo! Não só eu, como todo produtor brasileiro”, afirma.

A parlamentar disse também que vai atuar próxima ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e ao Ministério da Justiça para os temas ligados às demarcações de terras indígenas e reforma agrária.

Por Eduardo Silva


Fonte: Canal Rural