Clipping

Usina Coruripe se destaca nacionalmente e recebe premiações nas áreas de sustentabilidade e agronegócio

As ações socioambientais e o excelente desempenho da Usina Coruripe levaram a empresa a se destacar em premiações renomadas nacionalmente. No dia 23 de outubro, a Globo Rural, um dos veículos de comunicação mais importantes do segmento de agronegócio no país, entregou o prêmio de campeã em sustentabilidade à Coruripe. No dia 24, a usina recebeu a condecoração por ser a melhor no setor "Agronegócio" e na dimensão "Visão de Futuro" do anuário 360º da Época Negócios.

O anuário do Agronegócio da Globo Rural está na 14ª edição e traz o ranking das empresas mais destacadas do setor por desempenho e gestão. Já o anuário 360º, em sua sétima edição, visa selecionar as melhores empresas do país. Além do desempenho financeiro, são avaliados outros critérios, como a qualidade da governança corporativa, o nível de responsabilidade socioambiental, as políticas de recursos humanos, a capacidade de inovação e a visão de futuro.

O presidente da Coruripe, Mario Luiz Lorencatto, afirma que ser reconhecido por grandes publicações ressalta a qualidade da equipe que a empresa mantém. "Quando uma empresa conta com grandes talentos, empenhados em desenvolver ações voltadas para a melhoria contínua dos processos, ela é destaque nacionalmente. É isso que podemos observar na Coruripe: profissionais comprometidos em conquistar excelentes resultados. Parabéns a todos e vamos, juntos, seguir em busca do destaque e do desenvolvimento sustentável da nossa empresa, que tanto orgulho nos dá", declara.


Fonte: Assessoria de Imprensa Usina Coruripe