Clipping

Usina São João faz doação de dois mil litros de Etanol 70% para Santa Casa e Prefeitura Municipal em Araras

Postado em 23 de Março de 2020

A Usina São João de Araras (SP) diante da pandemia do coronavírus, e em caráter emergencial, realizou a doação de 2.000 (dois mil) litros de Etanol 70%, sendo 1.000 litros para Irmandade da Santa Casa de Misericórdia – Hospital São Luiz, que atende atualmente cerca de 340.000 habitantes dos municípios de Araras, Conchal, Leme, Pirassununga e Santa Cruz da Conceição, e 1.000 litros para a Prefeitura Municipal de Araras/SUS.

A USJ também está acompanhando e implementando todos os protocolos e orientações dos órgãos competentes, visando o bem-estar de seus colaboradores, familiares e sociedade.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde notificou oito suspeitas da doença no município – atualmente, há dois casos descartados e seis sob investigação da Vigilância Sanitária, aguardando a chegada de resultados de exames realizados pelo Instituto Adolfo Lutz para diagnóstico.

Somente após a chegada dos laudos será possível fechar o diagnóstico dos casos. A previsão é que as análises sejam concluídas em 15 dias, mas o prazo depende da logística e da demanda do laboratório.


Fonte: Notícias de Araras