Clipping

Usina Vale do Paraná: Campeã em Produtividade na Região de Araçatuba

Na última quinta-feira (22), a Usina Vale do Paraná recebeu o "Prêmio Empresas Campeãs de Produtividade Safra 2017/18", durante do 20º Seminário de Mecanização e Produção de Cana-de-açúcar, realizado em Ribeirão Preto/SP. Esta é a 1ª vez que a empresa recebe o certificado.

A premiação é realizada pelo Grupo IDEA em parceria com o CTC (Centro de Tecnologia Canavieira). São classificadas as 10 melhores usinas da região Centro-Sul do Brasil em produtividade, de acordo com a aplicação do índice IDEA de produtividade e controle mútuo do CTC.

O prêmio foi entregue ao Gerente Agrícola da Usina Vale do Paraná, Sr. Vicente Esquit e representantes da Equipe Agrícola. Os critérios utilizados para escolha das melhores contemplam: produtividade agrícola, o teor médio de sacarose expresso em ATR e a idade média do canavial. Além disso, são considerados os dados relativos a cortes sem a cana bisada.

"É um reconhecimento gratificante devido o esforço e trabalho de uma grande equipe, e o reconhecimento interno e externo, é resultado da execução com paixão nas ideias simples, básicas, inovadoras e com qualidade; onde cada um de nós tem uma participação direta e indireta, desde direção, planejamentos, apoios logísticos como compras, almoxarifados, fiscais, contabilidade, planejamento financeiro, obtenção de recursos financeiros, recursos humanos, segurança do trabalho, medicina do trabalho, tesouraria, indústria e outros", afirma o gerente agrícola, Vicente Esquit.


Fonte: Comunicação Usina Vale do Paraná - retirado do site CanaOnline