Clipping

Vem aí a 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro

A ação será realizada em 22 de agosto na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, SP

Durante a 26ª Fenasucro & Agrocana, que acontece em Sertãozinho, de 21 a 24 de agosto, será realizada a 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, reunindo cerca de 50 mulheres que atuam na agroindústria canavieira. A 3ª Expedição será em 23 de agosto e começa com um bate-papo entre as participantes, que debaterão temas como inovações tecnológicas, comunicação, gestão de pessoas e gestão de empresa.

O bate-papo será no auditório do Centro de Eventos Zanini, das 09h às 12h30, depois disso, elas seguem para uma visita guiada pela feira. “Neste ano, além do tour pela Fenasucro & Agrocana, aproveitaremos o palco da maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo para que profissionais do sexo feminino troquem ideias sobre soluções para diversas áreas que compõem o segmento”, explica Luciana Paiva, organizadora da Expedição e do Encontro Cana Substantivo Feminino.

Segundo Luciana, entre as profissionais que já garantiram a presença na 3ª Expedição estão: Mirela Gradim, Superintendente da Coplana; Mara Pinheiro, Gerente de Comunicação da Biosev; Daniela Bento Gomes, Supervisora Agrícola da Usina Santo Antonio, Sertãozinho, SP; Érika Pardini, Gerente de Comunicação da Raízen; Vivian Oliveira Cunha, Coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento Agrícola do Polo Minas Gerais da Usina Coruripe (unidades Carneirinho, Limeira D’Oeste, Iturama e Campo Florido; Marie Egashira, Gerente Administrativa Regional da Raízen e Eliete Palhares da Silva Benetti , Coordenadora de Sustentabilidade Corporativa na COFCO International.

Além da troca de experiência e incentivo a maior participação feminina em toda cadeia sucroenergética, inclusive nas empresas fornecedoras de produtos e serviços para setor, a Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, informa Luciana, tem foco em negócio, pois segundo pesquisas, quando as mulheres participam de feiras e seminários se mostram mais profissionais que os homens, mais focadas em descobrir e levar soluções para suas empresas. Então, apresentaremos para essas mulheres a Fenasucro & Agrocana como um grande shopping de soluções que melhorarão o desempenho de sua atividade”, conclui.

A 3ª Expedição Cana Substantivo Feminino na Fenasucro conta com o apoio da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Fenasucro & Agrocana.


Fonte: CanaOnline