Os estoques de etanol saltaram nos sete dias encerrados em 2 de dezembro
A produção de etanol saltou para o nível mais alto em quase um ano, enquanto os estoques também aumentaram, de acordo com dados da Entergy Information Administration. A produção do biocombustível aumentou para uma média de 1,077 milhão de barris por dia na semana encerrada em 2 de dezembro, disse a EIA em um relatório.
Isso representa 1,018 milhão de barris por dia na semana passada e o nível mais alto desde os sete dias encerrados em 10 de dezembro de 2021. No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção subiu para 1,014 milhão de barris por dia, em média, ante 962 mil barris na semana anterior. Esse também é o maior desde dezembro passado e apenas a segunda vez neste ano a produção média de mais de 1 milhão de barris por dia.
A produção da Costa do Golfo subiu para 26.000 barris por dia, em média, de 20.000 barris na semana anterior. A produção de Rocky Mountain subiu para 15.000 barris por dia, ante 14.000 na semana anterior, disse o governo. A produção da Costa Leste permaneceu inalterada em 12.000 barris por dia e a produção da Costa Oeste permaneceu estável em 9.000 barris por dia pela terceira semana consecutiva.
Os estoques de etanol saltaram nos sete dias encerrados em 2 de dezembro para 23,257 milhões de barris. Isso representa um aumento em relação aos 22,934 milhões de barris da semana anterior e o nível mais alto de estoques desde 26 de agosto, disse a EIA em seu relatório.
Os avisos de clima de inverno estão em vigor em uma grande parte do centro dos EUA, que se estende do sudoeste do Kansas ao centro de Wisconsin, de acordo com os mapas do Serviço Nacional de Meteorologia. No oeste do Kansas, espera-se chuva gelada esta manhã, embora se preveja que pouco ou nenhum gelo se acumule, disse o NWS.
Agrolink